| Dragon Ball-BR: fórum de DB, Z, GT e Kai Você e fanatico por Dragon Ball? então, participe desse fórum, que fala de Dragon Ball original, Z, GT e Kai.
Garanto que você vai adorar esse fórum. |
|
| Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Broly Kami-Sama
| Assunto: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Qua Jan 20, 2010 3:45 pm | |
| Quais sao as 10 pers mais fortes de todo DB?
para mim é
1°Gogeta super saiya-jin 4
2°Omega sheron
3°Goku ssj4 imites ultrapassados
4°LI sheron
5°Super 17 com o kamehameha 10X
6°dragão de 4 estrela
7°Goku super saiya-jin 4
8°Vegeta super saiya-jin 4
9°Baby ''Gold''Oozaro vegeta
10°Vegeto potara super saiya-jin | |
| | | Legendary Goku Dai Kaioshin-sama
Mensagens : 76 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Qua Jan 20, 2010 4:29 pm | |
| é uma boa lista, só que tira o Vegetto SSJ da lista é coloca o Goku SSJ4 (quando se transforma pela primeira vez), pois, o Goku em SSJ4 sempre foi mais forte que o Vegetto SSJ, só isso não concordo, o resto está ok.
Minha lista:
1- Gogeta super saiya-jin 4
2- Omega sheron
3- Goku ssj4 imites ultrapassados
4- LI sheron
5- Super 17 com o kamehameha 10X
6- Goku super saiya-jin 4 (full power)
7- dragão de 4 estrela
8- Vegeta super saiya-jin 4
9- Dragão de 3 estrelas
10- Baby Golde Oozaru | |
| | | André Wesker Saiya-jin
Mensagens : 8 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Santa Cruz das Palmeiras
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Qui Jan 28, 2010 11:09 am | |
| A minha lista seria quase identica a do kaio-sama só com a diferença de em vez de colocar o Vegito no fim da lista eu colocaria o super gogeta,não sei se ele seria mais forte que o Vegito mas eu prefiro ele. Então minha lista:
2°Omega sheron
4°LI sheron
6°dragão de 4 estrela
7°Goku super saiya-jin 4
10°Super Gogeta | |
| | | Broly Kami-Sama
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Sáb Jan 30, 2010 3:37 pm | |
| - André Wesker escreveu:
- A minha lista seria quase identica a do kaio-sama só com a diferença de em vez de colocar o Vegito no fim da lista eu colocaria o super gogeta,não sei se ele seria mais forte que o Vegito mas eu prefiro ele.
Então minha lista:
2°Omega sheron
4°LI sheron
6°dragão de 4 estrela
7°Goku super saiya-jin 4
10°Super Gogeta Não vejo o por que do Gogeta esta nesta lista..Até por que o Vegeto que é a fusao potara é acima do Gogeta,visto que isso é indicado na serie e tal,Daizenshuu's . . . Mais de agora em diante já sabes... | |
| | | André Wesker Saiya-jin
Mensagens : 8 Data de inscrição : 28/01/2010 Idade : 30 Localização : Santa Cruz das Palmeiras
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Seg Fev 01, 2010 2:08 pm | |
| - Citação :
- Não vejo o por que do Gogeta esta nesta lista..Até por que o Vegeto que é a fusao potara é acima do Gogeta,visto que isso é indicado na serie e tal,Daizenshuu's . . . Mais de agora em diante já sabes...
Como eu disse na minha própria mensagem,coloquei o super Gogeta não porque ele é mais forte e sim porque eu prefiro ele,acho ele mais legal com desing melhor,é como era o 10 item da minha lista não vi o porque de não coloca-lo | |
| | | Broly Kami-Sama
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Qua Fev 03, 2010 6:56 pm | |
| - André Wesker escreveu:
-
- Citação :
- Não vejo o por que do Gogeta esta nesta lista..Até por que o Vegeto que é a fusao potara é acima do Gogeta,visto que isso é indicado na serie e tal,Daizenshuu's . . . Mais de agora em diante já sabes...
Como eu disse na minha própria mensagem,coloquei o super Gogeta não porque ele é mais forte e sim porque eu prefiro ele,acho ele mais legal com desing melhor,é como era o 10 item da minha lista não vi o porque de não coloca-lo Estou enganado ou neste topico pede apenas os guerreiros MAIS PODEROSOS?e nao fala nada sobre desgns... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? | |
| |
| | | | Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? | |
|