Dragon Ball-BR: fórum de DB, Z, GT e Kai
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Dragon Ball-BR: fórum de DB, Z, GT e Kai

Você e fanatico por Dragon Ball? então, participe desse fórum, que fala de Dragon Ball original, Z, GT e Kai. Garanto que você vai adorar esse fórum.

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Broly
Kami-Sama
Kami-Sama
Broly

Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Empty
MensagemAssunto: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 3:45 pm

Quais sao as 10 pers mais fortes de todo DB?

para mim é

1°Gogeta super saiya-jin 4

2°Omega sheron

3°Goku ssj4 imites ultrapassados

4°LI sheron

5°Super 17 com o kamehameha 10X

6°dragão de 4 estrela

7°Goku super saiya-jin 4

8°Vegeta super saiya-jin 4

9°Baby ''Gold''Oozaro vegeta

10°Vegeto potara super saiya-jin
Ir para o topo Ir para baixo
Legendary Goku
Dai Kaioshin-sama
Dai Kaioshin-sama
Legendary Goku

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 4:29 pm

é uma boa lista, só que tira o Vegetto SSJ da lista é coloca o Goku SSJ4 (quando se transforma pela primeira vez), pois, o Goku em SSJ4 sempre foi mais forte que o Vegetto SSJ, só isso não concordo, o resto está ok.

Minha lista:

1- Gogeta super saiya-jin 4

2- Omega sheron

3- Goku ssj4 imites ultrapassados

4- LI sheron

5- Super 17 com o kamehameha 10X

6- Goku super saiya-jin 4 (full power)

7- dragão de 4 estrela

8- Vegeta super saiya-jin 4

9- Dragão de 3 estrelas

10- Baby Golde Oozaru
http://dragonball-br.com
André Wesker
Saiya-jin
Saiya-jin
André Wesker

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 11:09 am

A minha lista seria quase identica a do kaio-sama só com a diferença de em vez de colocar o Vegito no fim da lista eu colocaria o super gogeta,não sei se ele seria mais forte que o Vegito mas eu prefiro ele.
Então minha lista:

2°Omega sheron

4°LI sheron

6°dragão de 4 estrela

7°Goku super saiya-jin 4

10°Super Gogeta
Broly
Kami-Sama
Kami-Sama
Broly

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 3:37 pm

André Wesker escreveu:
A minha lista seria quase identica a do kaio-sama só com a diferença de em vez de colocar o Vegito no fim da lista eu colocaria o super gogeta,não sei se ele seria mais forte que o Vegito mas eu prefiro ele.
Então minha lista:

2°Omega sheron

4°LI sheron

6°dragão de 4 estrela

7°Goku super saiya-jin 4

10°Super Gogeta

Não vejo o por que do Gogeta esta nesta lista..Até por que o Vegeto que é a fusao potara é acima do Gogeta,visto que isso é indicado na serie e tal,Daizenshuu's . . . Mais de agora em diante já sabes...
André Wesker
Saiya-jin
Saiya-jin
André Wesker

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 2:08 pm

Citação :
Não vejo o por que do Gogeta esta nesta lista..Até por que o Vegeto que é a fusao potara é acima do Gogeta,visto que isso é indicado na serie e tal,Daizenshuu's . . . Mais de agora em diante já sabes...

Como eu disse na minha própria mensagem,coloquei o super Gogeta não porque ele é mais forte e sim porque eu prefiro ele,acho ele mais legal com desing melhor,é como era o 10 item da minha lista não vi o porque de não coloca-lo
Broly
Kami-Sama
Kami-Sama
Broly

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 6:56 pm

André Wesker escreveu:
Citação :

Como eu disse na minha própria mensagem,coloquei o super Gogeta não porque ele é mais forte e sim porque eu prefiro ele,acho ele mais legal com desing melhor,é como era o 10 item da minha lista não vi o porque de não coloca-lo

Estou enganado ou neste topico pede apenas os guerreiros MAIS PODEROSOS?e nao fala nada sobre desgns...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?   Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball? Icon_minitime

Quais As Dez Personagens Mais Poderosas de todo Dragon Ball?
Ir para o topo 
Página 1 de 1